15.5.11

8. JUMPINNG JOHN

Segundo dia do estagiário Jumpping John, que era monitorado pelo chefe da equipe Dacta Ariovaldo, que era muito sacana. Uma aeronave pousou e o Jumpping não conseguia ver no monitor qual era o Box par parquear a Aeronave. Ele se virou olhando para trás e perguntou ao Ari: 

- Qual é o número de telefone mesmo do CEOP, para ligar e perguntar sobre o Box para o avião que pousou.” 

E o Ari respondeu:

- É XXXX”, 

Eó que, este telefone fornecido ficava na mesma mesa onde o Ariovaldo estava bem próximo ao Jumpping, que não percebeu a sacanagem. Pronto, estava armado o trote, e o dialogo entre o Jumpping e o Ari, que seria o CEOP foi o seguinte:

- Alô é do CEOP ??”

- Sim pode falar, é o Moisés” (colocando a mão para abafar)...
-Estou com dificuldades de saber qual é o Box para o VRG que pousou!!!! Poderia confirmar para mim??? “
- Olha ai na tela, é o 3L, não ta vendo não???”

- Ah sim está aqui sim!

- Então para de encher o meu saco e não liga mais pra cá não “C” (palavrão)! -  e desligou o telefone.

O Jumpping tomou um susto, mas não falou nada, porque era muito educado.

- O Ari, que estava lá atrás comentou:” Está tudo bem ai Jumpping??

- Se assustou com alguma coisa ??
E ele respondeu:
- Não, está tudo bem”...
Mas o Ari perguntou de novo:
- Então porque você se assustou ai??? - Eu vi daqui!!!.

E ele: - Sabe Ari o cara do CEOP, foi um pouco grosso e até me destratou”!!!!
E o Ari:
.- O queeee”!!!!!”. Liga pra lá de novo e peça para falar com o cara de novo e peça para ele se desculpar. Isso não pode acontecer!!!!
E o Jumpping ligou: - Alô CEOP eu gostaria de falar com o Moisés ??”

- É ele... Pode falar!!”
- Ainda agora eu falei com você, é você foi um pouco áspero na sua informação!!” Isso é um pouco irregular cara!!!”

- Olha eu passei a informação como ela deveria ser passada”. Se você é cego não me encha o saco. Vai tomar no “C”. E desligou o telefone.

E o Jumpping novamente se assustou com o a forma de o cara falar, ainda não percebendo que era o Ari no outro telefone. E o Ari perguntou de novo:
- E ai!!! Agora ele se desculpou né???

- Pô Ari... O cara me destratou de novo e falou um monte de “M” pra mim...
- O queeeee”!!!” “Liga pra lá de novo e peça pra falar com o supervisor, e relate o fato e peça providências...”.
.
E o Jumpping ligou:

- Alô CEOP eu gostaria de falar com o Supervisor ??”

- Perai!!!”.... “Pronto pode falar é o Supervisor Paulão” (Ari ainda com a mão na Boca imitando outra voz).

.
- Olha eu liguei ainda pouco e fui destratado pelo companheiro do CEOP...."
.
- Qual é o nome dele??” “É Moises”....””O Moises porque você destratou o cara da torre???” “ Olha ele mandou você ir se “F” e parar de encher o saco dele Porra”...
.
E desligou o telefone de novo....
.
O Jumpping levou de novo outro susto. Só que até ai todos na torre já estavam com riso preso, prestes a explodir. E o Ari:

- Agora tudo bem né Jumpping”???.
- Pô Ari não to entendendo nada o Supervisor também me mandou se “F” , pela terceira vez.

- O queeee!!!??? Eu vou ligar para ele agora... Deixa-me ficar ai na sua posição, descansa um pouco lá na minha mesa, que eu vou ligar daqui pra ele...
Ari esperou ele sentar na mesa, e ligou para o CEOP, que na verdade era o telefone que ficava lá na mesa..... O Jumpping atende o tel ai....

- Alo é da Torre”... Aqui é o Moisés do CEOP e eu gostaria de te perguntar se você tem vaselina”???

O Jumpping, agora de frente para o Ari, percebeu a brincadeira, e riu baixando a cabeça na mesa......Ai todos explodiram de rir, e o negão Jumpping John foi trotado.



TODOS OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG E ASSOCIADOS SÃO REGISTRADOS NA BIBLIOTECA NACIONAL E PROTEGIDOS POR COPYRIGHT.

É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL SEM A PERMISSÃO DOS AUTORES.

PARA SOLICITAR A PERMISSÃO DE REPRODUÇÃO ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL