15.5.11

11. O TROTE DO "ME CHUPA!"

Era um dia ruim, mesmo sendo Domingo, chovia um pouco, e chegou para a rendição o Dacta Sérgio Farias, vulgarmente conhecido como “Me chupa”. Redeu no Solo Galeão, e logo passado alguns minutos descarregou toda a sua ira de estar trabalhando naquele dia de chuva, no pobre do tratorista nordestino, que errou o caminho, e entrou pelo lugar errado. Foi uma seção de uns 5 minutos de esporros no pobre coitado. O rapaz se desculpou e seguiu o seu trabalho. Mas o Dacta Amílcar que era outro sacana, tratou logo de fazer uma das suas: Foi para o andar de baixo, no APP, deixou passar alguns minutos e ligou para a Torre se passando pelo nordestino tratorista. Todos da Torre sabiam o que o Amílcar estava para fazer, menos o Me Chupa. A conversa foi a seguinte:

- Aloooo, eu queria falar com o cabra que me destratou, e que fez eu perder o meu emprego de tratorista......” (Com sutaque)
- Farias tem um cara aqui querendo falar com você!!!, dizendo que você fez ele perder o emprego de tratorista!
- Pronto.... Farias...
- Olha moço eu queria te dizer que eu estou com minha peixeira aqui embaixo na Torre e quando você descer eu vou te capar, cortar tudo em pedacinhos, até você aprender a não tratar mais mal um nordestino, pai de família que acabou de perder o emprego por sua causa, seu corno, filho de uma égua”...
- Cara eu não tinha essa intenção não....... Eu não sabia que isso iria resultar na sua demissão!!
- Não adianta..... Se você não descer eu vou subir.....Pra concretizar o fato! - E desligou o telefone...
Nesse momento o Me Chupa já estava com os olhos arregalados, e telefonado para a portaria, para barrar o cara, não deixando ele subir.
- Olha não deixa esse cara subir não!. Vê se ele está armado com faca grande, e chame a PA para tirar ele daí! Ele pode estar escondido atrás da pilastra ou no mato. Dê uma olhada legal e depois me liga!
Passado uns 20 minutos, Amílcar imitando a voz do "Cabra", começa a subir as escadas de acesso a Torre, falando em voz alta:
- Não me segure não, que eu vou encontrar esse cachorro, safado, fio duma uma égua, pra fazer pedacinho dele!
Me chupa quase pulou pra trás da console, e olhando para a escada, esperando que o Cabra chegasse. Ficou até pálido, e, quando o Amílcar apareceu imitando o Cabra, todos morreram de rir do Me Chupa, que estava apavorado, porém mais aliviado de não ser o nordestino a subir para capá-lo.



TODOS OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG E ASSOCIADOS SÃO REGISTRADOS NA BIBLIOTECA NACIONAL E PROTEGIDOS POR COPYRIGHT.

É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL SEM A PERMISSÃO DOS AUTORES.

PARA SOLICITAR A PERMISSÃO DE REPRODUÇÃO ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL